Bom Princessas, já sabem mas eu sou maluca por cabelos compridos e bem cuidados. Como meu cabelo cresce muito devagar e quebram muito, eu uso shampoos que estimulem o crescimento. .
Quero lembrar que resultados são diferentes em cada cabelo.
Usar o shampoo pede que você faça hidratações semanais. 

     - Shampoo com Monovin A (B12) 
Esse é o mais conhecido entre as malucas por cabelos compridos. Monovin A é uma vitamina animal usada em cavalos, é encontra para comprar em lojas veterinárias. Seu uso em humanos não é aplicado como nos cavalos, para humanos ele é colocado no shampoo. 
        Para cada 100ml de shampoo colocar 1 ml de Monovin A. 

     - Shampoo com Adeforte 
Já virou febre o Adeforte. é uma vitamina para humanos, pode ser encontrada em farmácias. Para as que tem medo de monovin essa é a melhor opção pois é totalmente seguro e não corre riscos. 
Para cada 100ml de shampoo 1,5 de Adeforte.

     - Shampoo com pó de café. 
Esse é um para as que gostam de receitas caseiras. A cafeina presente no café ajuda no crescimento, então o pó de café é colocado dentro do shampoo. 
Para cada 100ml de shampoo 1 colher de sopa de pó de café. 

    - Shampoo com pó de guarana: 
É praticamente a mesma coisa do de café mas essa é uma opção para as loiras pois o café pode escurecer o cabelo. 
Para cada 100ml de shampoo 1 colher de sopa de Guarana.

     - Shampoo com Creolina: 
Ok. Essa é bem absurda mas depois vão falar que eu não coloquei no post. É uma nova receita que as espanholas fizeram a um tempo e agora as brasileiras estão malucas por resultados em fotos para ver se é verdade. EU não aconselho a usar mas se você for corajosa essa foi uma das que mais apresentou resultado em pouco tempo. 
Para cada 400ml de shampoo 1 colher de sobremesa de Creolina.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.