Querer cabelão todas querem, mas é bem difícil conseguir rapidamente para quem não sabe por onde começar. Hoje vou dar varias dicas para já começar a montar seu Projeto Rapunzel,assim como eu montei o meu para quem tem medo de uma receita, da mesma vai ter milhares com ingredientes diferentes! Se você quer começar seu projeto, sem medo de ser feliz, continue lendo o post!
Nada de achar que em 1 mês seu cabelo que está no ombro vai parar na cintura magicamente! Paciência também é uma ótima aliada!

 Monte seu cronograma capilar:
Para quem não sabe, vou explicar bem resumido! O cronograma nada mais é do que hidratações capilares divididas em 3 tipos: Hidratação, Nutrição e Reconstrução. A maioria dos cronogramas são montados a partir de 3 hidratações por semana mas você pode modifica-lo para se encaixar no seu dia a dia. Nada adianta deixar crescer se você não hidratar, pois oque crescer na raiz vai quebrar nas pontas! Então siga o cronograma certinho até atingir o seu tamanho de cabelo dos sonhos,os remedios orais não vão no cronograma pois eles são diarios.



Os tônicos é um dos queridinhos para quem quer crescimento mais acelerado e cabelos mais fortes. Pois eles vão fortalecer toda a raiz, fazendo o cabelo não quebrar tanto e crescer bem saudável. Um dos tônicos mais famosos é o Tonico de Alho da Gota Dourada, o crescimento dele é bem legal, e se usado durante 3 meses e fazer a pausa você já nota a grande diferença no crescimento, e também existe um que eu gosto que chama Tricofort, ele serve para fortalecimento do coro cabeludo.





Bom eu uso o Monovin A qual é a vitamina A pura então comprei, mas como ele é um produto veterinário muitas morre de medo de usar. Bom muitas meninas em muitos sites que relataram que a Vitamina A de farmácia (aquelas em ampolas) dão resultados bem legais. É só a cada 100ml de shampoo você coloca 2ml de vitamina extraída da ampola! O Monovin é o que tem os melhores resultados e é o único que eu testei no shampoo.Porque eu comprei o Bepatol mais acabei estragando ele no creme de hidratação.
Então meninas mande as suas Duvidas e suas experiencias.
Beijos ate a proxima Princesas.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.