Ola meninas!
Bom vou começar falando um pouquinho de mim para vocês, e como começou essa "loucura" (como diz minha vó), de ter cabelos grandes.

Tudo começou com  cantora Anahí, conhecem ? a ex-RBD(a Mia)

então voltando... Tudo começou quando eu vi o cabelo da Cantora Anahí, quem já viu sabe que o cabelo dela é divo *--*.


bom eu tenho um serio dilema com o meu cabelo, sempre sonhei em ter cabelo grandão, mais não queria usar apliques por causa do custo muito caro, então pesquisei na internet varias pessoas que usaram produtos para que isso acontecesse sem o famiso MegaHair, então decidir fazer, fui nas farmácias perto da minha casa e também pesquisei com os farmacêuticos e eles me recomendaram um tratamento de 3 meses com um remédio oral, vários tônicos e muita hidratação, fui no medico e ele me receitou uma dieta com varias vitaminas e proteínas.
Bom eu falei essa historia porque é um sonho meu e sei que varias meninas também tem esse sonho, então queria que vocês acompanhase o tratamento e diz para essas meninas "sim você pode ter o cabelo dos seus sonhos" e não precisa gastar milhões para isso acontecer.Então eu irei postar as coisas que eu vou usar para isso e irei fazer varios videos para (assutar kkk) mostrar o progresso do cabelo.

inspiração

Cabelo antes do Tratamento

 



Bom como pode ver meu cabelo é cacheado, mas desde pequena eu aliso ele. Nesse tempo do projeto eu irei parar com qualquer tipo de quimica que ira atrapalhar o crescimento tipo a progressiva.Então será comum vocês verem o meu cabelo as vezes cacheado.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.