dia 22-05-2014
Hoje comprei os remédios, tônicos e hidratantes para o cabelo, como sou muito ansiosa já preparei tudo e lavei o cabelo, bom eu já senti a diferença pois eles ficaram mais hidratados e sedosos, meu remédio são 30 capsulas e termina dia 22-06-2014 vamos ver se realmente funciona....












PolyHair: tem a mesma formula do pantogar, porem ele é feito por produtos naturais (tenho problema de estomago ), e as capsulas são em gel – estou tomando 1 por dia.

Bepantol: Aconteceu um acidente com o bepantol ): eu como sou muito inteligente (sintam a ironia) em vez do shampoo acabei comprando anti resido e acabei perdendo metade do bepantol, só consegui salvar o que ficou no creme de hidratação.

Tônicos: comprei tônicos de vitaminas A+E+B5 e Incentivador de crescimento: todos colocados no creme de hidratação.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.