Olá meninas,  Hoje eu vim fazer um mega post pra vocês, falando sobre um produto que acho que 8 em cada 10 blogueiras já ouviram falar, o Monovin A. Uma amiga minha estava com medo de usar, então por isso eu irei falar e tirar as duvidas sobre esse produto milagroso. Primeiro de tudo, queria deixar bem claro que isso não é um produto para cabelos e sim, um produto de uso veterinário; É usado (injetável) em cavalos, para que seus pelos e principalmente o pelo da crina (ou pelo do rabo) fique mais bonito, mais brilhante, mais sedoso e forte. O que contém no frasco do Monovin é Vitamina A puríssima, ou seja, é óleo puro e concentrado! Você jamais vai encontrar ele em farmácias ou lojas para produtos de cabelos, super-mercados, etc. É possível encontrar o Monovin em Pet Shops na sua cidade ou em vários distribuidores online. Bom, mas pra quem aí que nunca ouviu falar do ''tal milagroso'' Monovin, vou explicar o porque deste post: Muitas resenhas surgiram, dizendo que o Monovin A faz o cabelo crescer rapidamente, tipo: O normal do cabelo crescer, é 1 á 1,5 por mês se o fio estiver saudável e bem tratado, já com o Monovin, a promessa é de que ele faça com o que o cabelo cresça de 3 á 4 cm por mês. Bom, não é? Pois é. Eu, depois de ver muuuuuuuuuitas blogueiras falando sobre ele, ver vídeos, fotos, etc, resolvi sair a procura desse tal produtinho que iria fazer com que eu tivesse meu cabelo grande de volta.

Alguns resultados do produto



Se queiserem a receita de como preparar o seu shampoo bomba com o Monovin ou outro produto, veja Aqui

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.