Aproveitando esse gancho, hoje vou dar algumas dicas de como reaproveitar suas roupas de verão nos dias frios. Vem conferir:


-Saia longa:
 se engana quem pensa que saia longa só pode ser usada no verão. Pra não passar frio, é só usá-la com uma camisa quentinha (pode ser jeans, de chiffon…) ou com uma jaqueta bem estilosa – eu amo peças de verão combinadas com couro <3. Se a saia não tiver transparência, dá até para colocar uma meia-calça por baixo para esquentar as pernocas, hehe. Essas dicas também são válidas para os vestidos longos, meninas!
Fotos: Chictopia e Pinterest

- Vestidos: achou que ia aposentar seus vestidos floridos no outono/inverno? Naaaaada disso! É só combiná-los com cardigans (os modelos mais compridinhos são ótimos pra disfarçar quadril largo), botinhas, meias 7/8, touquinhas fofas, cachecóis… Enfim, equilibrar o look com peças que vão te manter aquecida.
Fotos: Chictopia e Pinterest

- Saias e shorts curtos: nada como uma meia-calça para te livrar da chatice de ter que usar calça jeans todo santo dia! Ela vai te deixar quentinha, elegante e feminina. Pessoalmente, eu adoro a combinação saia + moletom ou tricô largadinho e shortinho + blazer + botinha de salto.

Fotos: Chictopia e Pinterest


- Peças coloridas: não é só de preto, branco e cinza que é feito um guarda-roupa de frio! Aquela regatinha neon que você curte usar no calor também é ótima para trazer um pouco de cor e vida aos seus looks invernais. Para não ter erro, é só combinar suas peças coloridas com outras de tons mais neutros e arrasar!
Fotos: Chictopia e Pinterest
O inverno começou oficialmente! Listamos as peças que estão bombando nas araras e vitrines das lojas e outras que você pode deixar no fundo do seu armário por enquanto
Legging estampada
famosas
Quem aí ama legging? \o/ Além de te deixar superconfortável, você também consegue looks muito versáteis e estilosos com a peça. Estampas galaxy e étnicas, como as de Leigh-Anne Pinnock e Shenae Grimes, estão em alta! Combine as mais tradicionais, como as de animal print e floral, com sapatos mais sofisticados, como fazem Selena Gomez e Jamie Chung.

Parka
famosas
Já contamos por aqui como a moda de estilo militar está bombando! E a parka é o item mais fácil de encontrar nas lojas, além de ser um dos mais quentinhos também. Você consegue criar um look mais rocker, como o de Demi Lovato, mais fashionista como o de Jessica Alba, mais étnico como o de Kelli Berglund, mais feminino como o de Emma Roberts...

Moletons e tricôs estampados
famosas
Moletons e tricôs estão de volta há algum tempo, especialmente os mais larguinhos - para serem combinados com peças mais sequinhas embaixo. Agora as peças lisas dão espaço para as estampadas que, sim, podem ser misturadas com outras estampas! Bella ThorneZendaya,Hailee Steinfeld e Miley Cyrus já entraram na tendência, e você? ;)

Touquinha
famosas
Com esse acessório você consegue dar um toque de estilo street a qualquer outro! Use a touquinha com tênis para dar um "up" no seu visual de dia a dia, como mostram Elle Fanning eAshley Benson, ou com tricôs folgadinhos, como fazem Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens, para um look com pegada boho-chic!

Couro
famosas
Peças de couro também prometem ser tendência neste inverno 2013! Para sair com as amigas, dá para escolher entre saia com t-shirt, como Miranda Cosgrove, vestido + sandália fofa, comoCarly Rae Jepsen; casaco pesado + jeans, como Elizabeth Olsen, ou calça + camisa sem mangas, como Naya Rivera.

Botinhas de cano curto
famosas
São os calçados que mais aparecem nas vitrines das lojas. Botinhas com fivela (Gi Lancellotti), coturno com tachas (Avril Lavigne), botinha com salto grosso (Shay Mitchell) e coturno com plataforma (Miley Cyrus) são boas apostas.

Troca-troca  
famosasNão é que você não pode usar! Estes itens podem até não estar tão fortes no mundo fashion neste momento, mas quem sabem não voltam em algum outro? Então, por enquanto, que tal trocar o casaco pesadão de pelo fake por um colete (com blusa por baixo, para ficar aquecida) e as botas estilo montaria por outras de cano curto, hein?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.