A estampa está bombando nas passarelas, no tapete vermelho e no street style - e é a cara do inverno, né?
Há algumas temporadas, o xadrez voltou a ser tendência e, para nossa felicidade, parece que veio para ficar! Com o inverno quase aí, nossa vontade de tirar aquela camisa meio grunge do armário aumenta, né? Mas mesmo quem não faz a linha tão street pode investir nesta estampa, viu!
Abaixo, você vai encontrar vários jeitos diferentes e superestilosos de usar a tendência!
Nas últimas semanas de moda internacionais, o xadrez apareceu em várias versões, das básicas (em cores sóbrias) às mais vibrantes, com direito a cores fortes e brilho.
Prova de que o xadrez pode ser usado em váááárias ocasiões: estas famosas investiram no desenho e foram para o tapete vermelho. O campeão de audiência é o tartan, este grandão que lembra as estampas escocesas. Vestido, camiseta, conjuntinho, jaqueta... opções não faltam! 
Para montar produções bem urbanas, combine sua peça xadrez preferida com camisetas,shorts jeansgorrosbonéstêniscoturnos e outras peças street. Na dúvida, escolha roupas lisas para o look não ficar over, ok? 
Se você curte looks mais arrumadinhos, misture o xadrez com saltos altossaias rodadas,blusas de tecido mais leves e modelagens bem femininas. Lembre-se de que quanto maior o desenho, mais ele vai destacar a área do corpo em que está.
O mix de estampas também rola súper para quem não tem medo de ousar. Uma boa dica é escolher desenhos que tenham tons semelhantes. O pied de poule (este preto e branco da foto do meio) é um hit da temporada. Outra combinação que promete virar febre é o xadrez + floral.
Que tal apostar no xadrez de um jeito discreto? Leve-o para os detalhes: um acessório, a camisa amarrada na cintura ou usada por baixo de um tricô, só com a barra e a gola à mostra. Fofo! 
Vai aderir: sim ou claro?     

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.