O penteado apareceu nas passarelas, foi para o tapete vermelho e rola súper no dia a dia também
Quando a gente acha que já conhece todos os tipos de tranças possíveis de se fazer, algo novo surge - ainda bem, né? A novidade é a center braid, o trançado no meio da cabeça. Ela pode vir no cabelo solto, nos fios presos, com acabamento certinho ou mais bagunçado. Veja algumas ideias para você copiar! 
Na semana de moda de Nova York, o penteado apareceu em várias versões.  O desfile da Tibitrouxe uma proposta superdiferente: a trança de raiz fininha no centro da cabeça. Para bombar ainda mais este cabelo, uma boa opção é "roubar" a beleza da Marchesa e colocar algumas outras trancinhas junto. E que tal esta ideia da Eckhaus Latta? A trança começa no centro, ganha corpo e vai seguindo pela diagonal. Incrível! 
As famosas também aderiram! Selena Gomez usou a trança um pouco mais frouxinha, combinada a um pequeno topete - com o comprimento ondulado, o resultado fica lin-do! Naya Rivera apostou num penteado parecido, mas com mechas bem apertadas. Kate Bosworth foi no mix de topete + trança + coque. Para driblar qualquer bad hair day! 
Pinterest também está cheio de ideias inspiradoras: trança de raiz com coque rosquinha, versões com acabamento mais podrinho (basta puxar algumas mechas com o cabo de um pente), trança terminando em um rabo de cavalo baixo... Enfim, já deu pra perceber que você pode misturar com o que quiser!  O mais legal é que combina com todos os tipos de cabelo!
E você, vai se jogar nesta também?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Hellen Pardin, 17 anos. Apaixonada por maquiagem e cabelos. Super espontânea, gosta de dar dicas e receitas para as amigas. Animais é uma das suas paixões, mas cabelos sempre foi o seu forte, tanto na vida cotidiana quanto no blog.
Tecnologia do Blogger.